quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A condução e os sapatos!

Sou um bocadinho "maçarica" a conduzir.. Calma, tirei a carta à séria.. Não me saiu nos chocapics nem coisa que o valha! Mas sei que não sou nenhum "pro" e como tal não ando p'ra aí armada em Shumacker. Muito pelo contrário! Uma das coisas que me deixa em pânico é ter de conduzir de saltos. Não consigo! E agora com a moda das galochas (tão práticas neste tempo) também fico em pânico quando teno de conduzir! Vai daí e ando sempre com uns sapatinhos rasos (a típica sabrina) no carro :)
Gozam-me muitas vezes por isso.. Cada saída à noite é um filme para eu sair do carro. Tenho sempre de trocar de sapatos. Mas vi num filme a Julia Roberts fazer isto também..
Ora se alguém em Hollywood se lembrou de meter esta cena num filme é porque isto afinal é coisinha muito frequente...

2 comentários: