quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fool me once fool me twice

Acredito nas pessoas.
Acredito que falam a verdade, que são sinceras e que caso me magoem fazem-no sem intenção. Resumindo, sou aquilo a que se chama de "crente". Tenho apanhado muitas desilusões por ser assim e acho que é desta que estou a mudar isso. Longe de mim querer ser rancorosa ou ressabiada, não nada disso! Mas o certo é que já não consigo por tudo para trás das costas assim e voltar a dar de mim sem pensar duas vezes. É como querer saltar de pára-quedas, mas conferir tudo direitinho até ao ínfimo detalhe antes de entrar no avião.

2 comentários:

  1. acreditar nas pessoas não faz de nós tolos mas sim melhores pessoas do que aquelas em que acreditamos...
    e mesmo que não confiras o teu pára-quedas... salta na mesma pois acredita que alguém o conferiu por ti...
    :**

    ResponderEliminar