terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Diz-se possessa ou possuída?

Metro. 8h20 da manhã.
Uma hora muito má para me azucrinarem a cabeça, já que o meu Tico e o meu Teco ainda stão em stand by.
Eu sentada a ouvir música, um olho aberto outro fechado e alguém me abana!
"Oh menina deixe-me sentar aí" ouço. Olho para a pessoa, um senhor, nos seus 50 anos sem qualquer deficiência e sem crianças ao colo. Cedo o lugar (não sei porque raio me lembrei de o fazer, devia ser o sono a toldar-me o juízo). Ele senta-se e diz "se quiser sente-se aqui" e bate com o mão na perna...
É o meu sonho de vida.. sentar-me ao colo de um velhote!!! Nunca mais cedo lugar no metro...

11 comentários:

  1. foi querido :))
    oferecerem-te colinho pela manhã...

    lol

    logo à noite vai ser uma gajo moreno de 1,80 de altura todo in pack a dizer-te...
    "menina posso sentar-me no seu colo??"
    :*

    ResponderEliminar
  2. não preencho os tais requisitos :PP

    ResponderEliminar
  3. Não faz mal.. podes andar de metro na mesma :PP

    ResponderEliminar
  4. gajos como eu andam aos montes no metro...
    andas a dormir :P

    ResponderEliminar
  5. Oh senhor.. tu vês mesmo mal dessas bistinhas :P

    ResponderEliminar
  6. quem vê mal é a madame... não os vê no metro :P

    ResponderEliminar
  7. Neste caso, o senhor está possuído e tu possessa... Era gritar um: tenha vergonha homem!

    ResponderEliminar
  8. hug* tenho de te levar ao oftalmologista.. se nao acreditas em mim, num médico acreditarás :P

    Corina: fiquei tão parva que aumentei o volume dos mp4 e obriguei-me a olhar po outro lado.. Já tenho a minha parte de cenas no metro mas insultar alguem seria a primeira vez lol

    ResponderEliminar