quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dá-me nos nervos!

Eu sei que sou loira e tenho os meus momentos puros de estupidez, mas verdade seja dita, conheço muitas morenas (e morenos) que também os têm. Não obstante, não sou burra como uma porta nem  estúpida que doa.. Não me tenho em muito boa conta, aliás tenho sérios problemas de auto estima e auto confiança, mas isso já é assunto para outro post!
A questão é que detesto que me façam de parva, pior, detesto que me mintam.E quando apanho as pessoas a mentir-me descaradamente... Bem, aí não tenho quaisquer problema em rodar a baiana e passar-me literalmente dos carretos. Foi assim esta manhã!  E o vendedor de carros nunca mais pensará em mentir-me / omitir-me o que quer que seja, pois já percebeu que não é por ser loira nem por ser mulher que se ficará a rir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário