terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Para ti...

Tenho-te como a minha melhor amiga, mas na verdade és mais do que isso! És a minha família, és o meu porto seguro, és o meu "eu" noutro corpo. És a pessoa que melhor me conhece e mesmo conhecendo os meus defeitos (que não são poucos), mesmo conhecendo o meu mau feitio, estás na minha vida há mais de 20 anos! Já viste? Conseguimos sobreviver juntas mais tempo do que muitos casais nos seus casamentos :) E temos as duas pancadas tão grandes que nem é bom pensar lol mas a verdade é que até nos nossos piores dias, somos a companhia uma da outra, somos o apoio uma da outra. E eu orgulho-me de ter na minha vida uma pessoa como tu: uma lutadora que não desiste de nada até ter dado tudo de si! és uma grande mulher, com muito valor e vou estar sempre aqui para te lembrar disso.. Porque há situações, porque há pessoas que te poderão fazer sentir menos do que aquilo que realmente és e eu não vou deixar que te esqueças do teu valor!
Contigo aprendi que a distância é uma coisa completamente ultrapassável. As pessoas que se afastam, fazem-no porque querem ou porque deixam outras coisas interferirem como a distância a quem tantas vezes serve de desculpa. Sinto-te tão próxima de mim que era capaz de jurar que estás aqui ao meu lado :)
Tenho pena, muita mesmo, de não poder estar aí no teu dia de aniversário. Se pudesse fazia como tu: apanhava um avião e aparecia de surpresa, mas não posso :( Mas não te esqueças nunca que podes não me ver, mas se fechares os olhos estou consegues sentir-me mesmo aí ao teu lado :)

Parabéns Amiga :)

Sem comentários:

Enviar um comentário