quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não preciso que seja Natal para me lembrar de ti.. Nem tão pouco de ir ao cemitério.. A mãe diz que levo a minha vidinha do costume, sem me lembrar de ti, mas não é verdade. Lembro-me de ti todos os dias, nas mais pequenas coisas e nem preciso de olhar para fotografias ou coisa que o valha. Canto todos os dias, sim, rio-me e assobio por tudo e por nada, sim.. Mas isso não significa que não me lembre de ti. Caraças, se fosse preciso olhava-me ao espelho e via os teus olhos nos meus. Mas também não é, porque não preciso de nada para me lembrar de ti.. Simplesmente lembro-me, simplesmente moras no meu coração...

2 comentários:

  1. Desejo-te um feliz Natal, junto de quem mais amas e estimas. Tudo de bom!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :) espero que o teu Natal tenha sido bom.. E que tenhas um excelente 2012 :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar