terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A minha família do coração!

Os meus amigos não são só meus amigos. Não! São a minha família do coração, aquela que não tem o mesmo sangue que eu, mas que está ligada a mim pelo coração.. Para mim um amigo é para a vida e faço o que puder, no limite das minhas forças se for preciso, para os ver a todos bem! O meu mundinho só faz sentido se tiver os meus amigos por perto. Não queria festejar o meu aniversário, já tinha falado sobre isso, mas festejei e ainda bem que festejei!! Que bem me senti rodeada dos que me são mais próximos :) Faltavam algumas pessoas que estão emigradas, mas mesmo assim e graças ao bendito roaming, pude falar com elas!! Senti-me "peixinho na água" confesso! Para onde quer que olhasse via sorrisos e eu própria sorria por ver toda a gente sorrir :)
Dos meus amigos, e de toda a gente diga-se, do mundo "real", apenas dois sabem da existência deste blog. Ela porque sabe tudo da minha vida já que é a melhor amiga que alguém pode ter, ele porque foi precisamente através do blog que o conheci e que me ajudou imenso na fase pior da minha vida.. A vocês os dois, que finalmente consegui juntar :), obrigada! Pela presença, mas, e principalmente, por me deixarem fazer parte das vossas vidas!!!!


2 comentários:

  1. os amigos são tudo... e quem os tem pode considerar-se a pessoa mais rica do mundo...
    :**

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por contribuires pa minha riqueza : **

    ResponderEliminar