quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Custa não custa?

"Nao volto a fazer prioridade quem faz de mim opção!"
Está frase está escarrapachada no FB de uma pessoa com quem me envolvi há uns anos. Éramos amigos ou achava eu que éramos, adiante.. éramos amigos, as coisas começaram a ficar sérias e se ao principio eu não me deixava iludir e queria levar as coisas com muita calma para não sair magoada, depois de uns meses andava de cabeça nas nuvens. Até que num belo dia se afastou, assim de repente e sem dizer nada.. Quando finalmente disse alguma coisa, disse que não podia estar mais comigo porque andava a sonhar com a ex-namorada! Depois de recuperar da estalada, disse-lhe que podia contar comigo como amiga porque no fundo era isso que éramos. Uns tempos depois soube que estava com uns problemas familiares e tentei ajudar... Disse que não precisava de nada! Depois de várias sms sem resposta e de alguns convites recusados para sair, desisti de lhe dizer alguma coisa.. Até que há uns tempos se lembra e diz que tem saudades de estar comigo. Digo-lhe que no fim de semana a seguir vou estar com uns amigos no bar X e eis que me surpreende com o básico "oh mas tenho saudades de estar contigo a sós".. Yeah right!!!
E agora tem esta frase bonita no FB... E eu, bem eu até posso estar a ser a pior pessoa do mundo neste momento, mas apetece-me comentar o estado dele e dizer "what goes around comes around"!!!

2 comentários: