quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Saudade..

Nunca achei muita piada ao feriado do dia 1 de Novembro! Não preciso que seja feriado um dia para me lembrar das pessoas queridas que já faleceram e todo o "circo" que fazem à volta das flores e dos arranjos e essas coisas todas levam-me sempre a pensar na "comercialização dos feriados".
Ontem, contudo, vivi o feriado de forma diferente. Confesso que não ouvi nada do que o padre disse,já que ao estar ali tanto tempo revivi o funeral quase todo. Imagens que muitas vezes "chutava" para canto, ontem foram impossíveis de mandar embora.. Ainda não consigo falar no meu pai sem chorar, sem pensar no que poderíamos ter sido e não fomos, mas lembro-me muito mais dos bons momentos e das pequenas parvoíces que fazíamos do que dos maus momentos.. E é assim que me vou lembrar sempre dele, todos os dias: a fazer parvoíces!

5 comentários:

  1. um beijinho fofinho de reconforto :*

    ResponderEliminar
  2. E é assim que deve ser :) não precisamos de colocar coroas de flores de 100 euros numa campa quando essa pessoa vive é no nosso coração!

    Desejo que tenhas um excelente fim-de-semana :}
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. Seu eu conseguisse com que a minha mãe percebesse isso.. é que era :)

    Um excelente fim de semana para ti tb :) ***

    ResponderEliminar
  4. Pois... por acaso a minha pensa da mesma forma que eu, ou eu penso da mesma forma que ela... bah, percebeste LOL

    Quanto ao teu comentário, epá... espero bem que não! Que horror!!!

    ResponderEliminar