terça-feira, 4 de outubro de 2011

Só a mim..

Não gosto dos parque de estacionamento de shoppings.. Normalmente deixo o carro sempre no parque exterior, até no shopping onde vou mais vezes e que já conheço de trás para a frente.. Há dias fui ao cinema noutro shopping e pus em prática a minha brilhante teoria: se deixar o carro cá fora, é mais fácil para sair! Não podia estar mais enganada :/

Eram quase 3h da manhã e andava eu a contornar o shopping para ir para o carro! A culpa não foi só minha.. Já estava a chegar à porta que dá para o parque exterior quando o segurança me diz que tenho de voltar para trás e descer até ao piso -1 porque aquela porta estava fechada. Perguntei como ia ter ao carro depois de estar no Piso -1, ao que ele responde que tenho de atravessar o parque inteiro depois de virar à esquerda (mas apontou para a direita) à saída do elevador.. Só quando saí do elevador é que me apercebi que aquilo ia correr mal.. O parque não tinha placas, não sabia se seguia para a esquerda que o segurança disse ou para a direita que apontou.. Só sabia que tinha de atravessar o parque :/ Acabei por sair exactamente no lado oposto onde estava o carro.. Só a mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário