quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Expectativas

Depois de me atirar à cara que devia ser muito esquisita com os homens, perguntou-me qual o meu "tipo" de gajo. Respondi que não tenho "tipo" nenhum e mais uma vez levei com o epíteto de "esquisita". Depois perguntou-me qual o gajo que achava lindo de cair para o lado e que nem pensasse em dizer que não havia nenhum por toda a gente tem um actor ou cantor ou algo de género que ache uma brasa. Respondi que na minha humilde opinião o Baía é lindo. Respondeu-me que o conhecia e que se quisesse mo apresentava. Respondi que não e tive de explicar porquê.. É que na minha cabeça o VB é lindo, fantástico e maravilhoso e nada pode estagar isso. Se o conhecesse o mais certo seria ele abrir a boca e arruinar esta imagem. É  que  ter as expectativas muito altas em relação a um gajo acaba sempre numa desilusão ainda maior.. E para desilusões já chega as que tenho. O VB continuará perfeitinho na minha cabeça...

Sem comentários:

Enviar um comentário