quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Chuva

Adoro chuva.. a sério! Mas daquela miudinha, que me deixa com os caracóis todos melosos, mas que me lava as ideias.. Adoro caminhar debaixo dessa chuva e não me importo rigorosamente nada que as pessoas olhem para mim com aquela cara de "deve ser tolinha"..  O que detesto, assim detestar ao ponto de ter de contar mentalmente até 10 para não dizer uma carrada de palavrões é apanhar um molha descomunal de manhã e ter de secar a roupa no corpo no meu local de trabalho! E pior do que isso é apanhar outra molha ao fim do dia, quando finalmente o raio da roupa já estava seca.. E pior do que isso, mas mesmo mesmo mesmo pior é acontecer a mesma coisa 3 dias consecutivos!!! Já não aguento mais chuva....

(se não ficar doente esta semana, dificilmente fico de cama este Inverno)

2 comentários:

  1. Eu gosto de chuva, agora chuva+vento, isso é que não! Não dá para fugir... LOL

    ResponderEliminar
  2. Exactamente!!! Tentas abrigar a cabeça com o guarda-chuva e qdo dás por ti, tás a tentar pô-lo direito por causa do maldito vento.. Acabas toda molhada e sem guarda-chuva LOL

    ResponderEliminar