domingo, 21 de agosto de 2011

WTF?!?

Não gosto e não costumo ficar pasmada a olhar para alguém!
Se for gajo pensa logo que estou a olhar porque é bom todos os dias (nunca que tem um macaco no nariz por exemplo) e se for gaja pensa que estou a morrer de inveja da roupa dela (ainda que seja a t-shirt mais horrenda que eu já tenha visto).. Mas há situações que por mais que eu tente, e juro que fiz todos os esforços, não consigo não olhar e pensar de mim para mim "what tha fuck is wrong with you?"
Ver uma gaja, na casa dos 30, na caixa de uma loja de roupa com uma sovaqueira mais cabeluda do que o Marco Paulo há uns anos atrás é coisinha pa me fazer olhar incredulamente para a sujeita e nem sequer me preocupar com o que ela pode pensar de mim... É que o meu Tico e o meu Teco ficam tão parvos que já não atinam para mais nada!!!


(e eu que pensava que  na Suiça era só gente fashion :/)

2 comentários: