sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fodasse

Magoaste-me.. Chegaste, atiraste algumas migalhas da tua atenção e eu apanhei cada uma delas com o mesmo carinho e a mesma ternura de sempre! Sentir-te mais perto de mais faz-me bem e agarrei-me a isso como se a minha vida dependesse única e exclusivamente de ti. Naquele momento não queria saber de mais nada.. A desilusão, a dor, o sofrimento abandonaram-me e a sensação de estar no sítio certo, a sensação de pertencer "ali" ocupou todo o meu ser! Por segundos senti-me perfeita, senti-me bem comigo e com o mundo! E depois.. depois a dor voltou e com mais força.. Magoaste-me!!! Mais uma vez és tu, o que tu pensas, o que tu supões, o que tu prevês que importa.. Eu? Eu vou apanhando as migalhas e engolindo-as não a seco, mas com as lágrimas que que teimam em aparecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário