quarta-feira, 1 de junho de 2011

Selinho :)

Confesso que não sei bem o que é, nem há quanto tempo  recebi (acho que tenho mesmo de me dedicar mais à blogosfera :S), mas mais vale tarde do que nunca :)

1. Se fosses uma peça de roupa, o que serias?
hum... é mais um acessório, o meu anel de prata! Já cá anda há uns anos..
2. Se fosses um personagem de bd/ desenhos animados quem serias?
Só uma?? miss piggy :)

3. Se fosses uma praia, qual serias?
uma daquelas com água mt mt quentinha...

4. Se fosses um destino turístico, qual serias?
Qualquer um do Mediterrâneo.. azulinho, bem azulinho!!

5. Se fosses uma cidade, qual serias?
Nova Iorque

6. Se fosses um apresentador de talk-show, quem serias?
hum... não faço ideia, mas alguém com humor

7. Se fosses uma parte do corpo, qual parte serias?
olhos

8. Se fosses um beijo, que tipo de beijo serias?
um beijo doce, mas intenso...

9. Se fosses uma estação do ano, que estação serias?
Outono

10. Se fosses um blog, que blog serias? (Escolhe um blog da tua lista, não vale o teu)
tudo o que em mim não vês (a empatia é "aquela coisa")

Sem comentários:

Enviar um comentário