quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fodasse

Quando dizemos a alguém que temos como uma das pessoas mais importantes da nossa vida que precisamos de falar, que nos sentimos sozinhas, esperamos que essa pessoa tenha tempo para nós. Especialmente quando essa pessoa diz a toda a gente que eu sou a melhor amiga dela. Mas não.. não só nao teve tempo nesse dia em que lhe pedi ajuda, como nas últimas semanas também não me disse rigorosamente nada.. Mas ontem precisou da minha ajuda e ligou-me!

E fez o seguinte comentário "está tudo bem nao está? no teu facebook é só animação".

Pois claro, agora é suposto ir chorar as mágoas da calçada para o facebook? Ah fodasse!!!

é por estas coisas que ninguém sabe que tenho o blog.. Longe de mim querer que pensem q eu também preciso de apoio de vez em quando.. fodasse!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário