terça-feira, 21 de junho de 2011

Cadeira de Sonho

Hoje estou desiludida, futebolisticamente falando!
.. Ah e tal venham ao estádio apoiar a equipa. Eu sei o que é estar no lugar de adepto..
... Ah e tal sou portista desde pequenino e estou a viver o meu sonho...
... Ah e tal mostrem o vosso amor ao clube ..
... Ah e tal estou sentado na minha cadeira de sonho...

Que desilusão!
Ainda no fim de semana "discuti" a saída do Vilas Boas do meu FCP. Dizia eu que não acreditava que saísse agora porque o regresso ao trabalho é ja para a próxima semana e principalmente porque esta época vamos estar na Champions. Com a equipa que ele construiu, com  o mérito que toda a gente reconheceu..
Afinal ele nao acredita no projecto que iniciou e abandona o barco na pior altura possivel..
Se isto é amor à camisola, eu sou a Madre Teresa de Calcutá...
Vai, sê muito feliz em Londres e vemo-nos na Champions!!

(como se alguma vez os "bifes" te tratarão tão bem como aqui.. )

Sem comentários:

Enviar um comentário