segunda-feira, 13 de junho de 2011

Arms wide open

Eu sou assim.. tenho sempre os meus braços bem abertos, disposta abraçar quem precisar do meu apoio, do meu carinho e da minha companhia. Sou aquela "anjinha" que perde horas de sono para ouvir um amigo ou que pura e simplesmente nao janta porque chegou tarde do trabalho e "aquela amiga" precisa de mim. Sou aquela "gaja fixe" que passa fins de semana a ajudar a fazer trabalhos para a escola ou a fazer mudanças. Sou aquela "crente" que sai discretamente de festas de aniversário para dar apoio "àquela amiga" cujo namorado acabou com ela nem que seja só por 20 minutinhos. Sou aquela "tóina" que esquece tudo o que de mau foi dito por "aquela amiga" porque ela não estava nos melhores dias.
Mas quando sou eu que preciso de um abraço, que preciso de apoio, que preciso de colo.. Parece que todos os "braços" se fecham, parece que ninguém tem tempo.. Parece que eu nao sou importante...

Mas um dia aprendo e estes bracinhos hão-de fechar-se!!!

4 comentários: