sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aparências...

"Não pareces estar muito mal".. Esta frase caiu como uma bomba no meu  mundo! Não sabes o esforço que faço para não chorar durante o dia quando vejo, ouço ou digo alguma coisa que associo a ti ou que me faz lembrar de ti.. Penso em ti e na falta que me fazes a cada minuto que passa, esteja onde estiver tu estás comigo. Tudo o que se passa no facebook, o único sítio onde podes sabes de mim sem falar comigo, nada mais é do que o esforço de não me deixar vencer pela vontade de chorar, que mesmo assim nem sempre é vencida.. E quantas vezes não me limpou já as lágrimas a minha amiga e colega de trabalho A.? Mas isso tu não sabes.. assim como também não sabes que ainda adormeço a chorar todas noites e que muitas vezes acordo a chorar durante a noite.. Que escrevo sms's para te contar a mais pequena parvoice do meu dia, mas que guardo nos rascunhos porque me lembro que não queres falar comigo.. Que faço um esforço descomunal para não te ligar só para ouvir a tua voz.. Isso não sabes, mas não queres saber porque pura e simplesmente nao falas comigo..

2 comentários:

  1. Mas isso não tem que ser assim...A ruptura não tem que ser total e as pessoas não podem apagar o passado e fazer de conta que nunca se conheceram...Isso é lamentável*

    ResponderEliminar
  2. Cacarol
    Lamentável.. Ora aí está uma palavra que define bem isto..
    Obrigada pela visita **

    ResponderEliminar