quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tratar de mim..

... é coisa que tenho de fazer amis!
Dizem-me muitas vezes que penso muito mais nos outros do que em mim.. Respondo sempre que para mim, esses "outros", são a  minha família e que po eles faço tudo! é verdade... completa e incontornavelmente verdade! E uma das coisas que me faz estar tão desiludida é sentir que agora que preciso de um ombro amigo, são tão poucos os "ombros" que aparecem...

Pior do que isso só mesmo perguntarem-me "ah e tal já nao tens blog? ia sempre lá para saber de ti e agora aquilo tá ao abandono".. E perguntarem-me não? .. Tenho de tratar de mim...

5 comentários:

  1. ate podem ser poucos os que perduram... mas esses são realmente os melhores...
    beijo lindo

    ResponderEliminar
  2. hug* eu sei.. mas a desilusão dói :/ mas tb sei que quando se fecha uma porta, abre-se uma janela!!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. a desilusão dói mas também nos endurece ;)

    ResponderEliminar
  4. o q nao nos mata torna-nos mais forte nao é?!

    ResponderEliminar