quarta-feira, 11 de maio de 2011

Once upon a time...

Há sempre duas versões de uma história.
A Disney habituou-me(nos) ao ponto de vista bonito da coisa, no qual tudo acaba bem com um "happily ever after", depois dos protagonistas enfrentarem uma série de personagens más e desfazerem mal entendidos...   Ultimamente ando a rever filmes vários da colecção e alguns novos que vou descobrindo com a minha sobrinha! E apaixono-me por cada um deles over and over again :) Apesar de saber que não é assim,  que não há fada madrinha ou principes encantados, sou incapaz de não sorrir e de contrariar a minha sobrinha quando diz que quer ir "àquele castelo"..
Mas de volta à realidade sei que há sempre duas versões de uma história. Por muito magoada que eu esteja, só posso contar a minha versão da história.. E eu sei que nessa versão eu sou a protagonista....

Sem comentários:

Enviar um comentário