quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ouvir-te dizer que não falas comigo porque não sabes o que me hás-de dizer foi doloroso... O meu mundo, este mundo novo que descobri contigo, tremeu e as lágrimas foram mais fortes... Nunca parti nada no meu corpo, mas juro-te que senti alguma coisa quebrar-se aqui dentro.. Já te tinha dito que sentia que estavas a afastar-te de mim, não era impressão minha! estavas realmente mais distante, sem tempo para mim, sem paciencia para me aturar triste e deprimida como estava.. Mas tinhamos combinado dizer tudo um ao outro, tinhamos combinado que entre nós nao haveria segredos e nunca fingimos algo que não eramos um com o outro. Por isso não te podia dizer que estava bem, quando na verdade me sentia invisivel, quando me sentia triste e desamparada.. Disse-te que precisava do teu abraço, de te ouvir e de sorrir contigo, porque mesmo à distância eras capaz de me arrancar um sorriso sem o mínimo esforço. Mas deixaste de falar comigo.. Pura e simplesmente, deixaste de responder a sms's, deixaste de tomar a iniciativa de me dizer alguma coisa, deixaste de partilhar comigo a tua vida.. deixaste-me de lado!
E agora cá ando... a tentar juntar os pedaços deste coração, a tentar repor a ordem neste caos que é a minha cabeça.. a tentar recuperar a pessoa que sou..Ou que era, nao sei!

Sem comentários:

Enviar um comentário