quarta-feira, 20 de abril de 2011

Inside out

Tenho uma facilidade enorme para chorar... De alegria, de tristeza, de solidão, de felicidade, de desilusão.. Ás mais recentes foram de desilusão... Mais do que saudosista, nesta altura estou desiludida. Aprendi da pior maneira possível que nao posso esperar dos outros aquilo que sou para eles. Porque sei que estive presente sempre que senti que a minha presença (fisica, virtual não importa) era necessária, e nesta altura, quando mais precisava da pessoa amiga que melhor me conhece, estou sozinha.. Disse várias vezes que precisava de conversar, de um abraço, de uma piada para sorrir e o que foi que aconteceu? nada.. um grande e redondo "nada".. Podem dar-me dois pares de estalos agora que, de certeza, nao vão doer tanto como dói a desilusão!

(e nao consigo evitar as lágrimas)

Sem comentários:

Enviar um comentário